PUB
Os artigos mais clicados da semana

Os artigos mais clicados da semana | 5 a 11 de Novembro

Sem grandes surpresas, “35” de NGA é o artigo mais clicados desta última semana, seguido da saída de kid MC, Lucássio e Fly Skuad da Mad Tapes. Em terceiro lugar está o artigo sobre a exposição Raiz de Blackson Afonso. Na quarta posição Meek Mill e por último o novo anúncio da Samsung Galaxy, que é um ataque directo ao iPhone e a todos os seus utilizadores.

1. 35 de NGA. O homem, o artista e a obra

A música “35” do rapper NGA, lançada a 3 de Novembro, é um quadro de arte pintado com diversas cores que traduzem os sentimentos verdadeiros de um artista que liberta a sua imaginação aos cantos desse longo percurso da vida, passando a radiografar abordagens das mais pessoais às gerais do mundo à sua volta. Não esquecendo de justificar o peso do conteúdo lírico com os trinta e cinco anos completados e que são mais do que simples números para a sua vida.

2. Kid MC, Lucassio e Fly Skuad explicam saída da Mad Tapes

Kid MC, Lucassio e Fly Skuad recorreram às redes sociais para explicar os motivos da saída da produtora Mad Tapes.
Através de uma publicação no Instagram nas três contas distintas, o trio explicou que está a trabalhar no álbum IMPÉRIO e que durante esse processo têm sido questionados sobre a presença da Mad Tape.
“Nós, Kid MC, Lucassio, Fly Skuad já não somos artistas da Mad Tapes”, começam por explicar.

3. A Independência e as crianças de Angola em “Raiz” de Blackson Afonso

O pontilhismo e as cores de Blackson Afonso vão estar expostos na Casa de Angola, em Lisboa, de 9 a 22 de Novembro. Raiz é o nome da exposição que nos vai apresentar o futuro de Angola representado em pinturas de crianças, em quadros de grandes dimensões.

4. Meek Mill violou liberdade condicional e é condenado entre 2 a 4 anos de prisão

Na segunda-feira passada, Meek Mill foi condenado a cumprir entre dois a quatros anos de prisão depois de ter violado a liberdade condicional. O juiz do caso tomou esta decisão depois do rapper-norte americano, de 30 anos, ter cometido múltiplas infracções relativas à sua pena anterior.

5. Samsung ataca iPhone e goza com todos os seus utilizadores

Nos dias que correm, é normal vermos as marcas ir atrás umas das outras através de ataques no Twitter, ou até mesmo reconhecerem as suas concorrentes directas, como a rivalidade existente entre a Samsung e a Apple. O novo anúncio da Samsung Galaxy é uma ataque directo ao iPhone e a todos os seus utilizadores.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB