A Vinus, empresa de distribuição da Sogrape em Angola, apresentou a 1ª “Gala Casa Ferreirinha”, com o intuito de reconhecer clientes e parceiros estratégicos da sua marca. Para além desta iniciativa servir para fortalecer cada vez mais o posicionamento no mercado angolano, serviu também para reconhecer a importância que Angola desempenha, como mercado, no enriquecimento de um portfólio que inclui o icónico “Barca-Velha”.
A “Gala Casa Ferreirinha” ocorreu no Restaurante Kurah, em Talatona, Luanda, tendo reunido algumas dezenas de convidados locais, entre parceiros estratégicos, clientes, imprensa e individualidades.
“Com a criação desta cerimónia de premiação, a marca visa reforçar ainda mais o seu posicionamento como referência de vinhos portugueses premium em Angola e, ao mesmo tempo, reconhecer os seus clientes e parceiros para vinhos da “Casa Ferreirinha”, entre eles “Barca Velha”, “Quinta da Leda” ou recentemente, a grande novidade, “Castas Escondidas”.
Os vinhos da “Casa Ferreirinha” não são somente reconhecidos em Angola mas, também, além fronteiras, devido ao seu carácter premium e como verdadeiro símbolo de elevada qualidade e prestígio” afirma José Carlos Gomes, director de marketing da VINUS.
Espera-se que esta gala seja a primeira de muitas que se avizinham, para reforçar a presença da marca de vinhos do Douro, da Sogrape, em Angola, junto dos seus principais stakeholders, no mercado angolano.