Procurar
Close this search box.

1ª Gala “Casa Ferreirinha” distingue Angola

casa ferreirinha

A Vinus, empresa de distribuição da Sogrape em Angola, apresentou a 1ª “Gala Casa Ferreirinha”, com o intuito de reconhecer clientes e parceiros estratégicos da sua marca. Para além desta iniciativa servir para fortalecer cada vez mais o posicionamento no mercado angolano, serviu também para reconhecer a importância que Angola desempenha, como mercado, no enriquecimento de um portfólio que inclui o icónico “Barca-Velha”.

A “Gala Casa Ferreirinha” ocorreu no Restaurante Kurah, em Talatona, Luanda, tendo reunido algumas dezenas de convidados locais, entre parceiros estratégicos, clientes, imprensa e individualidades.

“Com a criação desta cerimónia de premiação, a marca visa reforçar ainda mais o seu posicionamento como referência de vinhos portugueses premium em Angola e, ao mesmo tempo, reconhecer os seus clientes e parceiros para vinhos da “Casa Ferreirinha”, entre eles “Barca Velha”, “Quinta da Leda” ou recentemente, a grande novidade, “Castas Escondidas”.

Os vinhos da “Casa Ferreirinha” não são somente reconhecidos em Angola mas, também, além fronteiras, devido ao seu carácter premium e como verdadeiro símbolo de elevada qualidade e prestígio” afirma José Carlos Gomes, director de marketing da VINUS.

Espera-se que esta gala seja a primeira de muitas que se avizinham, para  reforçar a presença da marca de vinhos do Douro, da Sogrape, em Angola, junto dos seus principais stakeholders, no mercado angolano.  

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES