Procurar
Close this search box.

2M surpreende os seus consumidores com uma nova garrafa “Full Flow”

Depois da garrafa flow, a 2M decidiu surpreender aos seus consumidores com Full Flow, uma garrafa de 490ml, para quem gosta de ter mais cerveja por um bom preço.

A principal mensagem que a nova campanha pretende transmitir aos amantes de cerveja é a existência de uma nova garrafa e maior para que a curtição seja muito mais longa. O objectivo é alcançar um público mais jovem e novos consumidores de cerveja e para que as pessoas tenham um maior sentimento para com a marca.

Por seu turno, o Director Criativo da Create, a agência responsável pelo desenvolvimento da campanha, Melchior Ferreira

A ideia surge mesmo por causa do insight do próprio nome “Full Flow” que vem de uma música que foi um sucesso do grupo musical Primos, onde se referem  ao swag e estilo deles (dos Hélio Betz). Como era difícil assumir esse nome para uma garrafa, o melhor método foi brincar com o duplo sentido e até trolar o próprio espectador.

O consumidor da Flow associou sempre a cerveja à música “Full Flow”, que era muito sonante no momento e sempre pediram que fosse a música dos spots publicitários. Nesta campanha, um bom tempo depois, foi o momento certo para usar a música, já num melhor contexto não só de Flow mas de “Full Flow”.

Director Criativo da Create Moçambique, Melchior Ferreira

O processo criativo levou a que a marca pensasse em vários factores a que queria associar-se. Assim, além da música funcionar como pilar de união entre os consumidores moçambicanos, o elemento fashion foi introduzido e pretende-se criar uma coleção Full flow soon com a nova campanha.

Os jovens têm mais vontade e curiosidade de experimentar coisas novas. Simultaneamente, a Flow é aquela cerveja leve que deixa sempre no controle a curtição toda, isso faz com que os jovens sejam o target principal.

Director Criativo da Create Moçambique, Melchior Ferreira

Vê a nova campanha abaixo

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES