Procurar
Close this search box.

4ª edição do FINTECH Award 2023 recebeu apoio do Mpesa

mpesa

Teve lugar na semana finda, a 4ª edição do FINTECH Award organizado pela Associação das Fintechs de Moçambique (FINTECHMZ) da qual o M-Pesa passou a ser membro. A 4ª edição do FINTECH foi acompanhada por premiações bem como apresentações de novas soluções tecnológicas como a migração digital na área dos seguros, como forma a reforçar a competitividade das empresas deste sector.

 Segundo o Director-geral da Vodafone M-pesa, Sérgio Gomes

A associação do M-Pesa à FINTECHMZ é mais um passo para a promoção da inclusão financeira e digital em Moçambique. Por outro lado, Sérgio referiu que ao apoiar a comunidade das Fintech o M-Pesa contribui para o desenvolvimento económico do país e, consequentemente, melhora a vida das pessoas. Sendo assim, o M-Pesa reitera o compromisso de prestar apoio e buscar mais parcerias rumo ao desenvolvimento.

Sérgio Gomes, Director-Geral da Vodafone M-pesa

De salientar que, o concurso culminou com o evento de premiação na incubadora do Standard Bank em Maputo, e marcou igualmente o fim da semana das FinTECH. Por sua vez, a Vodafone M-Pesa patrocinou o prémio FinTech Innovation Award 2023, na 4ª edição da Semana das Fintech de Mocambique.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES