Procurar
Close this search box.

A transformar um legado familiar numa marca com Giselle Bourgignon

ipanema

A proximidade entre o Brasil e Moçambique é inegável. Giselle Bourgignon cresceu no seio dessa fusão cultural e a partir do sonho do pai, transformou o legado da Ipanema em mais do que um símbolo brasileiro na Pérola do Índico: numa verdadeira máquina industrial há mais de 25 anos no mercado moçambicano. 

Hoje, Giselle, é brand manager d’ O Boticário (ou directora de logística, ou comercial ou formadora) e directora da Ipanema Moçambique (de recursos humanos, de logística, comercial e, às vezes, de marketing).

Numa conversa franca e repleta de gargalhadas, Eliana Silva, a nossa directora criativa, dá as boas-vindas ao rosto d’O Boticário e da Ipanema Moçambique e juntas vão compreender quais os segredos para gerir um negócio familiar da melhor forma e que sonhos é que conseguimos começar a construir em cima de um grande legado. 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES