Procurar
Close this search box.

A XIª Edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade traz novas tendências 

Como o  objetivo de  premiar e homenagear o que de melhor se faz no mundo da publicidade em língua portuguesa, a nova edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade estão de volta. Assim, com a inclusão de novas categorias é dada a oportunidade de celebrar a criatividade lusófona nas mais diversas áreas e indústrias. Este galardão abriu novas oportunidades para as marcas desde o dia 28 do mês em andamento, e decorrerão até ao dia 23 de Novembro, sendo o primeiro Early Bird até ao dia 6 de outubro.

Depois da Xª edição  ter apresentado o maior número de inscrições em toda a história dos Prémios, mais uma vez o maior reencontro de marcas da lusofonia, volta a lançar mais uma vaga de inscrições.

A grande novidade desta edição é a reestruturação das categorias do Festival onde deixará de existir a categoria “Produção”, dando origem a três categorias autónomas nomeadamente: Produção de Vídeo, Produção de Áudio e Produção Gráfica.

Foram ainda introduzidas quatro novas categorias focadas nas tendências e preocupações contemporâneas desde Desporto, Saúde, Bem-Estar e Indústria Farmacêutica e Sustentabilidade. Por último, foi acrescentada a categoria “Prémios dos Jornalistas, onde todos os trabalhos que são submetidos nas outras categorias, podem também ser submetidos nesta categoria, sendo avaliados por jornalistas de renome na área. 

As marcas que pretendem entrar para a história da criatividade da lusofonia poderão consultar os sítios oficiais dos Prémios Lusófonos da Criatividade, onde encontrarão todas as categorias da XIª Edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES