Procurar
Close this search box.

Água Natyva é a nova promessa da Angonabeiro em Angola

Chegou ao mercado angolano um novo produto 100% nacional, extraido nas nascentes do coração de Angola, no aquífero da Chela, na Huíla.

Segundo a visão do Angonabreiro, esta água é fonte de bem-estar, saúde e equilíbrio, além de ser rica em minerais, leve e cristalina.

Um produto que estará disponvel em garrafas de 1,5l e de 500ml, nas principais cadeias de supermercados, bares e restaurante para permitir um maior acesso a todos os angolanos, além do mais a água mantêm-se autêntica durante todo o seu caminho em terras tão antigas como a memória.

Para o Director Geral da Angonabeiro, Nuno Moínhos “Na Angonabeiro pretendemos inovar constantemente e ampliar os mercados onde actuamos com a criação de novos produtos e considerámos que este era o momento de apostarmos no lançamento de uma água de nascente, a Natyva. É uma água que partilha da cultura, dos valores e da história de Angola, e que pretende entrar na corrente do seu futuro”

O lançamento da Natyva  representa mais uma conquista para aquela que é um exemplo de uma empresa multi-categoria, além do mais oferece  muita qualidade aos consumidores  o que eleva cada vez mais o seu compromisso para com a população da aquele ponto de África.

‘Natyva não é excepção. E estamos confiantes de que é uma água que agradará a todos os consumidores  angolanos’, conclui, Moínhos.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES