Procurar
Close this search box.

BEEExecutive senta à mesma mesa Unitel e Spotify

unitel

A maior plataforma de streaming de áudio no mundo, o Spotify, está numa nova campanha de comunicação promovida pela BEEExecutive para dar a conhecer a sua nova parceria com a Unitel, em Angola.

A BEEExecutive desenvolveu uma campanha 360 para fortalecer a parceria entre as duas marcas em alusão, isto é, a Unitel e Spotify. A presente campanha está a cargo criativo de José Moura e Alfredo Alcaber, com a gestão de projecto de Vanusa Carmo e produção de Tânia Alvim, executada pela produtora Luanda Creative Station com o realizador Telmo Vicente.

Com esta nova mensagem, a Unitel, reforça assim o seu posicionamento como  a empresa de telefonia móvel mais inovadora de sempre, ao proporcionar e facilitar aos seus clientes acesso a diferentes serviços do mundo digital. Esta parceria com a plataforma Spotify reúne praticidade, comodidade e facilidade para que os assinantes possam usar os seus serviços quando, onde e como acharem melhor.

Por sua, a Unitel, criou o Plano Net, que no acto de activação, com um valor igual ou superior a 1500 Kz (1GB), Plano Mais, ou, igual ou superior a 2000 Kz, Plano Mais ágil, os clientes além de usufruírem da oferta actual, vão receber também, a versão light do Spotify com tráfego gratuito durante o período de vigência do pacote activado.

Importa referir que, a nova campanha de comunicação promovida bela BEEExecute estará disponível nos principais canais de comunicação, isto é, Rádio, Tv, Média digital, Outdoor’s bem como na imprensa escrita.

Campanha da Unitel desenvolvida pela BEEExecutive

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES