Procurar
Close this search box.

Betway colocou moçambicanos no espírito do CAN

CAN


Moçambique não se qualificou para competição, mas graças as transmissões televisivas e apostas da Betway, efervesceram o espírito do CAN, com jogos e resultados surpeendentes até ao último minuto do campeonato, cujo troféu foi levantado pela selecção senegalesa, que entrou pra história de vencedores da competição.

Forma muitos os resultados que surpreenderam a crítica e animaram prognósticos na plataforma Betway, desde o surpreendente empate do Senegal frente ao Malawi, derrota do Gana diante de Comores, a eliminação precoce da Nigéria, ao último penalti do Mané frente ao Egipto de Salah, baralharam aspirações das selecções que tinham como meta a conquista do Campeonato e aos apostadores Betway, que viram cair as tradicionais favoritas à conquista.

Durante o período do CAN, a Betway comunicou aos seus apostadores, uma oferta de vinte vezes o valor da aposta, caso um jogador falhasse um resultado num prognóstico múltiplo, para além da maratona partir dos jogos dos quartos de final.

Leia mais: TikTok patrocinou CAN

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES