Briefing Aberto do 2º Quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade será CONTROLado

control

Foi inevitável fazer o trocadilho para comunicar que a marca Control foi seleccionada para o briefing aberto do 2° Quadrimestre da 10ª dos Prémios Lusofonos da Criatividade, em representação do grupo ARTSANA, este que é um dos patrocinadores desta edição de 2023, que por sua vez, decorrem as inscrições até o dia 31 de Março do ano em andamento.

Segundo a CEO do Lisbon Awards Group, Ana Ferreira

Esta iniciativa pretende alavancar e ampliar a nossa missão de homenagear as mentes criativas que marcam os países lusófonos. Queremos dar oportunidade a todos de mostrarem a sua criatividade e o que de melhor têm para oferecer. É um enorme gosto contarmos com a presença e ajuda da CONTROL para tornar esta missão possível.

Ana Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group

O Briefing Aberto, iniciativa implementada pelo grupo Lisbon Awards Group nos Prémios Lusófonos da Criatividade, é uma competição internacional de inscrição gratuita, aberta a todos os estudantes e profissionais de todos os países de língua portuguesa, esta categoria estará dividida em três moldes distintos, estudantes, jovens criativos menores de 30 anos e por fim talentos lusófonos com mais de 30 anos, dando origem ao Estudante, Jovem Criativo e Talento Lusófono do Ano.

Contudo o grupo ARTSANA, presente a nível mundial na área do ecossistema parental, convida e desfia os jovens criativos a elaborarem uma campanha de Marketing para o lançamento da marca Control.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES