Procurar
Close this search box.

Café Ginga organiza movimento para doar bens a crianças

ginga

Café Ginga decidiu promover um movimento que visa angariar doações em bens alimentícios destinados a crianças  do Orfanato Mãe Madalena em Angola.

Durante o mês de Outubro a cada embalagem de café Ginga vendido serão convertidos em 50 kwanzas (cerca de 10 cêntimos) destinados ao orfanato. Para a presente campanha do grupo Angonabeiro “Ajudar nunca soube tão bem” foi o mote escolhido para melhor identificar-se durante a campanha que irá até ao último dia do mês em curso. Uma campanha que está a decorrer em todas as lojas espanhadas na capital agolana, Luanda.

Segundo Nuno Moínhos, Director Geral da Angonabeiro

O Grupo Nabeiro em geral, e a Angonabeiro em particular, têm a responsabilidade social no seu DNA. Ajudar nunca soube tão bem e, nesta campanha, queremos associar-nos aos consumidores angolanos para todos juntos, praticarmos o bem e ajudarmos quem mais precisa, ao comprarem o café Ginga, o produto estrela da Angonabeiro e o preferido dos angolanos, os consumidores estão a ajudar as nossas crianças a terem mais razões para sorrir.

A Angonabeiro está absolutamente comprometida com Angola e com os angolanos, e com a promoção de iniciativas e acções que permitam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população. No entanto desafiamos a todos os consumidores a juntarem-se a nós e a apoiarem esta causa” Sumblinha Moínhos.

De salientar, que está campanha enquandra-se no âmbito do programa de responsabilidade social da Angonabeiro. Alimenta Angola, Maxi, Shoprite, Kibabo,Deskontão, Kero, Candando e Arreiou são exemplos de algumas lojas que abraçaram a causa promovida por Angonabeiro nesta causa bastante nobre.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES