Procurar
Close this search box.

Cafés da Angonabeiro chegam às farmácias angolanas

angonabeiro

Para garantir uma maior proximidade junto dos seus clientes, a Angonabeiro anunciou a chegada dos cafés Delta, Delta Q e Ginga às farmárcias angolanas. Os cafés anteriomente mencionados estão a ser comercializados em 6 farmácias da capital angolana, Luanda, em parceria com as Farmácias de Angola, grupo esse que pretende abrir mais farmácias no decorrer do presente ano.

Segundo o Director geral da Angobeiro, Nuno Moínhos, “para a Angonabeiro faz todo o sentido esta presença em farmácias, por se considerarem os inúmeros benefícios do café para a saúde. Isto, por este produto ter a capacidade de melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas de forma natural, melhorando o foco, o estado de alerta e a concentração, contribuindo também para o controle do peso, além de trazer outros benefícios”.

O projecto de fazer chegar os cafés às farmácias, carrega consigo uma forte assinatura que remete aos consumidores angolanos e não só, a atentarem para a saúde com o lema “Bebe café, toma saúde”, sendo esse um dos passos que a empresa tem vindo a desenvolver no âmbito de expandir a sua presença no país. 

“Os consumidores angolanos têm agora à disposição um novo espaço para adquirirem as suas marcas de café de eleição. Por isso, ao aproximarmo-nos cada vez mais perto dos nossos cliente, esperamos, com esta presença, poder levar o café a mais angolanos e mostrar-lhes que, efectivamente, o  café é um poderoso aliado natural para despertar a sua saúde e bem-estar”,  concluí o Director Geral da Angonabeiro, no âmbito da divulgação deste novo feito.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES