CCrespo regressa em alta com uma nova imagem

Na dificuldade sempre nascem soluções. E foi isso que aconteceu com a CCrespospo no mercado português, com a dificuldade de encontrar soluções para cabelos crespos e cacheados, bem como profissionais e produtos especializados. Desta feita, a marca CCrespo regressa ao mercado com uma nova imagem.

Durante o ano de 2022 a fundadora da CCrespo decidiu realizar investimentos para aumento do stock dos produtos capilares CCrespo e formação profissional em Terapia Capilar com isso oferecer ao mercado ajuda especializada direcionada para o cabelo crespo.

No mesmo período a CCrespo decidiu realizar investimentos para o aumento de stock dos produtos capilares CCrespos, formação profissional em terapia capilar e realizar o rebranding da sua marca.

No geral, os serviços capilares, entre as quais Terapia capilar e Detox Capilar, regressaram no início deste ano mas com a mesma essência que anos antes, conquistando os fãs da marca através dos valores que enaltecem a beleza africana.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES