Procurar
Close this search box.

CDM lança 3ª edição do Prémio de Jornalismo a promover o ambiente

CDM

A empresa moçambicana Cervejas de Moçambique (CDM) apresentou a 3ª edição do Prémio de Jornalismo apelidado de ‘CDM Ambiente’. 

Pelo terceiro ano consecutivo, a CDM, juntamente com a Cooperativa de Educação Ambiental REPENSAR, o Sindicato Nacional de Jornalistas e com a supervisão técnica do Ministério da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural (MITADER) lançou o projecto ‘CDM Ambiente’.

Com o objectivo de desenvolver a produção de conteúdo sobre o meio ambiente e a sustentabilidade pelos meios de comunicação moçambicanos, a CDM acrescentou a categoria de fotografia às outras categorias já existentes: televisão, rádio e imprensa escrita.  


Na prática, o concurso irá eleger matérias jornalísticas publicadas ao longo do ano de 2021 e o processo de candidatura irá decorrer até 25 de Fevereiro de 2022.

Serão elegíveis peças produzidas por jornalistas a trabalhar em solo moçambicano e os primeiros classificados de cada categoria irão ganhar 100 000 mil meticais (cerca de 1500 dólares) e 50 000 meticais (cerca de 750 dólares) para os segundos classificados.

Para aceder ao regulamento e à ficha de inscrição do concurso, cada candidato deve consultar o Sindicato Nacional dos Jornalistas e no website da Cervejas de Moçambique .

Veja aqui a campanha publicitária do projecto ECONSILA

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES