Centrooptico exibe óculos de proteção na 5ª edição da Expo Indústria em Luanda

A 5ª edição da Expo Indústria serviu de palco para a exibição de óculos de proteção da Centrooptico em Angola. na Zona Económica Especial de Luanda.

A Expo Indústria é uma das maiores montras de exposição da indústria angolana, e tem como objectivo incrementar a oferta de emprego, melhorar as condições de vida das populações e alavancar novas parcerias e negócios. Além da apresentação dos óculos de protecção de indústria, óculos de sol e oftálmicos, foram realizados rastreios visuais gratuitos aos participantes.

As soluções de óculos de protecção são concebidas para oferecer confiabilidade, desempenho e conforto para uso prolongado. É importante conscientizarmos as pessoas sobre a importância da protecção dos olhos no local do trabalho. Porque todos os dias estamos expostos ao perigo, seja qual for a actividade laboral. A protecção deve estar sempre em primeiro lugar, e o mesmo aplica-se aos nossos olhos.

Director Técnico do Centrooptico, José Geraldes

A empresa trouxe para a Expo Indústria modelos desenhados para profissões específicas, graduação das lentes ou aplicação de clips graduados para que a visão do profissional esteja a 100% e totalmente protegida.

Assim, o Centrooptico marcou presença no evento, com uma forte sensibilização aos empresários e visitantes com foco para alguns factores que colocam em risco a visão dos colaboradores, desde uma potencial queda, produtos químicos, partículas transportadas pelo ar, exposição à radiação prejudicial, e muitos outros, como acontece na indústria automóvel, mineira, química, metalúrgica e no sector da construção.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES