Procurar
Close this search box.

Conferência sobre Gás e Energia serve de palco para apresentação da nova imagem da ENH

ENH

Num evento que contou com a presença de figuras de elevado impacto e elevada hora, ENH (Empresa Nacional de Hidrocarbonetos), lançou a sua mais recente marca corporativa, numa conferência sobre Gás e Energia dirigida pelo chefe de estado moçambicano, Filipe Jacinto Nyusi.

A nova marca corporativa da ENH substitui a imagem que vigorou desde 1981 no âmbito da sua constituição. Este lançamento é feito com o intuito de se ajustar aos desafios actuais de Moçambique, indústria de energia, e para responder ao período de transição que esta indústria enfrenta.

Segundo Estêvão Pale, Presidente do conselho de Administração da ENH, ressalta “O mundo está a viver uma fase de transição energética justa, a ENH se posiona para responder aos desafios dessa evolução, através do fornecimento de uma fonte de energia mais limpa e segura para desta forma, contribuir para uma industrialização e criação da prosperidade não só para o país, mas também para a região e o mundo”.

Importa referir, que aquando da existência da anterior identidade corporativa, nunca houve qualquer alteração de fundo excepto o nome Hidrocarbonetos de Moçambique para a actual designação Empresa Nacional de Hidrocarbonetos de Moçambique.

A nova identidade corporativa vem reforçar a missão desta grande empresa em operar em todas as cadeias de valor de hidrocarbonetos, com integridade, transparência, excelência bem como no tocante a políticas ambientais promovendo a sustentabilidade de crescimento de conteúdos nacional para o desenvolvimento do país. A imagem foi desenvolvida pela agência moçambicana GOLO.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES