Procurar
Close this search box.

Consumidores podem renovar as suas máquinas da “Delta Q”

delta q

A renomada marca líder de café em cápsula, “Delta Q”, lançou recentemente no mercado angolano a campanha “Troca por Troca”, de forma a renovar o parque de máquinas existentes no país.

A presente campanha vai até o dia 15 de Maio do ano em curso, e consiste em garantir um serviço de excelência aos consumidores “Delta Q”, que se encontram fidelizados pela marca, e que têm, por algum motivo, equipamentos ultrapassados e/ou avariados.

Segundo Nuno Moinhos, Director-Geral da “Angonabeiro”, a presente campanha pretende liderar de forma consistente o caminho para a excelência, assegurando aos consumidores uma nova dimensão do expresso, a qual é proporcionada pela máquina de café “Delta Q Qlip”. Esta máquina destaca-se por ser muito silenciosa, rápida e compacta, com um design único e moderno.

Para os consumidores interessados em fazer a troca das suas máquinas de café em cápsula deverão enviar um e-mail, estando esta oferta limitada a duas máquinas por cliente. Após o registo e processamento do pedido dos clientes, o “Delta Q” irá avançar com a marcação do dia e da hora de entrega, num período que poderá ir até 72 horas, mediante o cumprimento de alguns passos pré-determinados.

“Com este processo digital, é nos permitido recolher as máquinas avariadas e antigas, entregando de seguida as máquinas “Delta Q Qlip” em casa dos consumidores angolanos, sem que os mesmos saiam de casa, porque na “Delta Q” privilegiamos o conforto dos nossos consumidores e clientes e um fácil acesso às suas marcas preferidas, sendo o reforço do investimento digital, tanto na comunicação assim como nas vendas, uma das nossas preocupações e prioridades” conclui  Moinhos.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES