Procurar
Close this search box.

CUCCLA amplia presença e viaja até Lisboa

cuccla

A marca moçambicana expandiu a sua disponibilidade e agora, além de estar à venda em Maputo, pode ser adequirida em Lisboa.

A marca de Cúccla Mithá, estilista moçambicana, dá o seu primeiro passo na internacionalização e tem pela primeira vez a sua colecção de Outono/ Inverno à venda num showroom português, apelidado de ShowRoom BrandFire.

Conversámos com a criadora para compreender qual é que é a importância para este primeiro passo

Porque é que escolheram Lisboa para a primeira expansão da marca?

Lisboa é a minha segunda casa, foi lá onde criei o meu primeiro contacto com a moda, foi onde tirei o curso de design e modelação, foi lá que tracei o caminho que me fez chegar até aqui. É uma cidade muito frequentada por turistas e com bastante intercâmbio cultural.

Por outro lado, considero que expandir a marca em Lisboa possa ser um bom ponto de partida para dar visibilidade à marca a nível internacional.

Cúccla Mithá

O que representa para vocês esta expansão de marca?

Acho que este desafio significa, acima de tudo, crescimento. A CUCCLA é uma marca que assume uma identidade muito própria, pelos designs, pelas cores e pelos padrões que produz. Nasceu com valores bastante conceptuais e tem-se vindo a vincar nesse sentido. Percebermos que, mais do que o nosso trabalho, a nossa ideologia e conceito são reconhecidos no exterior é bastante gratificante.

Carregamos um enorme sentimento de satisfação por perceber que o #madeinmozambique é consumido lá fora.

Cúccla Mithá

Acompanha os passos da marca no Instagram oficial da marca

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES