Procurar
Close this search box.

Delta Q premeia consumidores que ‘acertem em cheio no Amor’

delta Q

Com o objectivo de prolongar a celebração do Dia dos Namorados, a Delta Q lançou, em Angola, uma campanha que ‘Acerta em cheio no Amor’. A iniciativa está a ser promovida nas redes sociais, em supermercados e restaurantes e, na prática, a marca procura celebrar relações, até dia 28 de Fevereiro, que nascem, e crescem, ao sabor do café.

A campanha está a ser divulgada nas redes sociais oficiais da marca, através de um passatempo apelidado de ‘Acerta em cheio no amor e ganha uma Delta Q Quick’, onde os seguidores estão a ser desafiados a escrever nos comentários uma declaração de amor, além de identificar a cara-metade.

Em seguida, devem partilhar a publicação da Delta Q nos seus perfis, sendo que os dois concorrentes com as declarações mais criativas serão os grandes vencedores do passatempo, conquistando uma máquina Delta Q Quick. O passatempo decorre até dia 25 de Fevereiro.

Nos supermercados, por seu turno, está a decorrer a campanha ‘Acerta em Cheio no Amor’, permitindo aos consumidores adquirir máquinas com o preço promocional de 37.499 kwanzas (cerca de 75 dólares), um desconto acima de 50%.

O café, enquanto momento, é um alvo preferencial do cupido. São muitas as relações que surgem, ou vão crescendo, em encontros e momentos de conversa, acompanhados por um café. Por isso, na Delta Q, não quisemos limitar a celebração do Dia dos Namorados ao dia 14 de Fevereiro e decidimos prolongar esta comemoração até ao final do mês, através de uma campanha que vai do offline ao online, premiando os nossos seguidores e os consumidores, em restaurantes aderentes, e nos supermercados”, sublinha Nuno Moínhos, director-geral da Angonabeiro, através de um comunicado oficial.

No ‘Dia dos Namorados’, 14 de Fevereiro, a marca disponibilizou máquinas Delta Q Quick nos restaurantes aderentes à campanha, para que, nestes espaços de restauração, durante todo o dia, os clientes tivessem a oportunidade de ganhar máquinas de café, através da leitura de um QRCODE disponibilizado pela marca que permitia a entrada na página online da campanha. Ao abrirem a landing page, os clientes podiam ser surpreendidos com duas respostas: “Parabéns, ganhaste uma máquina Delta Q Quick” ou “Ups! O amor não é um alvo fácil, mas 20% de desconto em cápsulas Delta Q, sim!”.

Desta forma, se obteve o QR Code dos restaurantes e não teve e sorte de ganhar a máquina Delta Q Quick neste dia, manteve a possibilidade de ter um desconto de 20% em cápsulas Delta Q, até dia 28 de Fevereiro, que será rebatido através do WhatsApp da Delta Q.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES