Procurar
Close this search box.

Dia da Mulher Moçambicana visto como uma oportunidade de destaque

women

O dia da mulher moçambicana é um feriado nacional, comemorado no dia 7 de Abril, em homenagem à esposa do primeiro presidente de Moçambique, Samora Moisés Machel, e uma grande oportunidade para as diferentes marcas desfilarem a sua classe, mostrando o seu impacto na sociedade. As diferentes marcas usaram diferentes rostos, várias vozes mas, no final, todas as mensagens apelavam ao encorajamento, utilizando a criatividade para selar o momento de diferentes maneiras.

A empresa industrial Merec, conhecida pela sua abrangência comunicacional, usou um dos seus produtos intitulado Xiluva (uma farinha de trigo), desenhando dessa forma uma mulher, como forma de felicitar a mulher moçambicana.

Quem não ficou atrás foi a Galp Moçambique que usou a imagem de uma mulher dentro de uma viatura, para transmitir que a mulher percorre grandes distâncias rumo ao seus sonhos.

Alguns restaurantes não ficaram de fora do clima festivo, como é o caso do Nasseelas Munchies, Brasa Rio, entre outros. Desta forma, as marcas tentaram demonstrar o apreço que têm pelo papel que a mulher assume na sociedade moçambicana, numa data que tanta importância tem na sociedade civil do país em questão.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES