Procurar
Close this search box.

Dia mundial do Gin é celebrado ao estilo Beefeater pela Pernod Ricard

pernod

O Dia mundial do Gin, celebrado a cada segundo sábado do mês de Junho em cada ano, foi comemorado pela Pernod Ricard Moçambique, num ambiente acolhedor, refrescante e aprazível em 20 restaurantes e bares do país, onde todos os participantes puderam provar, socializar assim como mergulhar-se no sabor do Beefeater Pink.

A Pernod Ricard procurou manter o seu conceito em diferentes locais da capital moçambicana, possibilitando ao público que desfrutarem dos momentos “Beefeater” sob a temática Dia do Gin ou simplesmente “Gin Day”. O dia foi comemorado, mediante diversas dinâmicas o que possibilitou aos presentes a receberem vários brindes.

Com o título de um dos primeiros gins natural e aromatizados com morango para a nova geração de consumidores a Pernod Ricard associou desta feita a marca aos jovens que se tem destacado quando o assunto é Marketing de Influência, dos quais destacamos a Madina Abacar popularmente conhecida como Miss Bacar.

Para Francisco Júnior, Director Geral da Pernod Ricard, em Moçambique referiu “Sendo a Pernod Ricard uma marca de referência no ramo de vinhos e bebidas espirituosas, não podíamos deixar o dia mundial do gin passar em branco, e foi nesse espirito que procuramos, com umas das nossas melhores bebidas ‘Beefeater Pink’ celebrar este momento, incorporando este conceito a um gin que é excepcionalmente fresco, limpo e com um sutil enlace de fruta. Beefeater traduz-se numa bebida de carácter multidimensional, simultaneamente equilibrado, composto e fácil de combinar. Quisemos celebrar esta data proporcionando uma experiência agradável onde os consumidores pudessem conviver e conectar-se de forma responsável”.

Segundo a influencer Miss Bacar, “O Beefeater tem um refrescante, sútil e delicado doce sabor natural de morango, é um gin contemporâneo, finamente equilibrado e divertido. Gosto muito desta marca por ser simplesmente agradável. Identifico-me e incluo a mesma no meu estilo de vida, partilho com as pessoas como elas podem explorar esta fantástica bebida. Como influencer da marca mais que promover a bebida eu sensibilizo as pessoas para o consumo responsável do álcool, adquirindo a mesma sempre em distribuidores oficiais com selos reconhecidos por forma a combater a pirataria”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES