Procurar
Close this search box.

E-mola conecta-se ao entretenimento desportivo com a plataforma Betway

betaway

O serviço E-mola, da operadora Movitel, foi integrado na página de apostas desportivas Betway, permitindo desta forma o uso deste serviço na dita plataforma.

De acordo com o Gestor da Divisão de Conteúdos da Movitel, Kalide de Sousa, a rede da operadora tem cobertura em todo o território moçambicano, disponibilizando dessa forma internet de alta velocidade, o que permite uma maior eficiência no que concerne ao acesso do conteúdo disponibilizado pela Betway..

É de ressalvar que a Betway Moçambique está no mercado nacional desde 2020 e, com a nova parceria de integração, passará a dispor de três formas deste tipo de pagamento, sendo essas a Recarga Aki, Mpesa e E-mola. 

Para o Administrador da Movitel, Ramos Sengo, “a nossa expectativa é que, com a integração da Betway, que é uma plataforma reconhecida internacionalmente, os nossos clientes Movitel e E-mola possam estar ligados ao desporto internacional e, quiçá, ganhar prémios”

Por seu turno, Jonas Alberto, Director Geral da Betway no país referiu que “a introdução daquele meio de pagamento incrementa a conveniência dos jogadores da Betway, visto que mais uma carteira móvel junta-se à marca, o que vai desdobrar a rede de pontos de pagamento, para além de que os prémios são automaticamente depositados nos seus números. Esta parceria consolida a nossa presença no país, sendo um jogo digital, a conveniência e comodidade são factores importantes para satisfação dos usuários, tanto do E-mola, como da Betway”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES