Procurar
Close this search box.

Edição do Standard Bank Open está de volta. Será o maior torneio de ténis de Moçambique

standard bank

Com um prémio de cerca de 30 mil dólares, os “courts” de um dos jardins botânicos mais icónicos de África, vão acolher a 10 ªedição do Standard Bank Open, no maior torneio de ténis da Pérola do Índico.

O torneio foi organizado em parceria com a Federação Internacional de Ténis (ITP), Clube de Ténis de Moçambique (CTM) e a Federação Moçambicana de Ténis (FMT). A bola irá saltar até dia 16 do mês em curso tendo iniciado a 4 de Outubro. Trata-se do maior torneio de ténis e a única competição internacional da modalidade organizada em Moçambique.

Por seu turno, o Administrador Delegado do Standard Bank Moçambique, Bernardo Aparicio, destacou durante a conferência de imprensa, no âmbito  do lançamento do maior evento de ténis

Um dos grandes objectivos do Standard  Bank, ao organizar este torneio é descobrir talentos e ajudar  a elevar o ténis nacional. É por isso que integramos no Open a categoria Top Moz que é exclusivamente  dedicada  aos atletas nacionais

A 1ª edição irá juntar cerca de 32 tenistas  de países pem posicionados no ranking mundial , são os casos do sul africano Khololwam número 661 no ranking 661 ATP e o italiano Lourenzo Bocchi, número 700 lugar  no ranking ATP.

Importa referir, que esta competição consistirá em 3 competições, designadamente 2 futures em masculino  e um Top Moz, prova exclusiva para tenistas residentes em Moçambique.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES