Procurar
Close this search box.

Entreposto renova-se e apresenta nova imagem corporativa

A transformação feita pelo Grupo Entreposto na sua imagem corporativa é bastante significativa embora mantenha a herança dos 80 anos de existência em Moçambique.

Decorreu no dia 20 de Abril, no Hotel Polana, em Maputo, o lançamento da nova identidade corporativa do Grupo Entreposto em parceria com a JAP, esta que é a mais nova accionista do grupo. Com esta mudança, a marca pretende alavancar os seus valores e alcançar reconhecimento na sociedade moçambicana no desenvolvimento e acompanhamento das mais diversas fases de crescimento do país.

A nova imagem é também uma forma de mostrar ao mercado que este grande grupo pretende criar uma nova história e um novo futuro: a marca migra do habitual vermelho para a cor azul como símbolo de transparência e profissionalismo.

De salientar que, as alterações feitas à imagem da Entreposto em parceria com grupo JAP vão muito além do que uma alteração previa da própria imagem. O grupo JAP é o mais novo accionista do Entreposto em Moçambique.

“Somos um grupo muito sólido, financeiramente, estruturado e virados para o negócio. Identificamos, de forma estratégica, que África terá de ser no futuro o pilar básico e primordial do grupo. Queremos também desenvolver outros tipos de negócios não só nos países em que já estamos, como também nos países em que ainda não desenvolvemos outras áreas de negócios. Queremos apostar em África de forma sustentável e a longo prazo”, comunicou o Administrador Delegado do Grupo Entreposto.

O objectivo é estar entre os maiores e melhores operadores na área de negócios automóveis, usando a solidez financeira que se traduz em grandes números, como 800 milhões de euros em facturação, dos quais 100 milhões de euros já estão investidos em África e destes números 50 milhões de euros foram investidos em Moçambique. No ano de 2022, a Entreposto vendeu cerca de 23000 viaturas e 1300 camiões.

Importa destacar que, no âmbito da responsabilidade social o Grupo Entreposto irá lançar a Fundação Coração JAP em Moçambique, na cidade da Beira, em parceria com uma instituição a anunciar.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES