Fenty chega ao mercado africano em Maio

rihanna

A marca de maquilhagem, Fenty Beauty, e a de skincare, Fenty Skin, de Rihanna, estarão disponíveis em alguns países africanos a partir do dia 27 de Maio.

Foi com entusiasmo que a artista comunicou, na sua página oficial de Instagram, que, a partir de dia 27 de Maio, @s fãs da cantora, e das marcas, terão acesso aos seus produtos em alguns países do continente africano. Numa primeira fase, os produtos estarão disponíveis na África do Sul, no Botswana, no Gana, na Namíbia, na Nigéria, no Quénia, na Zâmbia e no Zimbabué.

De ressalvar que Fenty Beauty foi lançada em 2017 e, um dos produtos que maior aceitação teve foi a panóplia de bases em 40 tons de pele diferentes. Depois do primeiro sucesso, a empresária lançou em 2020 a Fenty Skin, uma marca dedicada aos cuidados de pele e corpo, estando a mesma em franca expansão.

Ficamos, então, a aguardar que ambas as marcas entrem, a breve trecho, nos mercados da lusofonia, para nosso gáudio!

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES