Procurar
Close this search box.

Fundação SPROWT eleva trabalho de mulheres moçambicanas

Muitas vezes vemos e cruzamo-nos com o trabalho de mulheres incríveis e na maioria desses casos esquecemo-nos de as reconhecer e destacar. É nesse sentido, e num contexto de Moçambique cada vez mais competitivo, que o trabalho da Fundação SPROWT se torna determinante.

E foi com esse intuito que a instituição criou o PIONEER Women Recognition Award, um evento que surgiu para homenagear todos os feitios incriveis das mulheres. Com esta distinção, a Fundação SPROWT honrou as contribuições exemplares das mulheres em diversos campos, incluindo ciência, cultura, desporto, direitos humanos, educação e negócios.

O objectivo passa por valorizar e reconhecer mulheres líderes, com foco na inovação e na procura de soluções que levem à mudança positiva nas suas comunidades e além. Estes esforços estão alinhados com o propósito, missão, visão e valores da Fundação SPROWT, bem como com os seus pilares estratégicos: educação, desenvolvimento, conhecimento & ciência e cultura.

O prémio serve como uma plataforma para inspirar e capacitar as mulheres a continuarem a fazer contribuições impactantes para a sociedade. Acreditamos na importância da igualdade de género e no empoderamento das mulheres para promover o desenvolvimento sustentável e o progresso social.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES