Procurar
Close this search box.

Galp pretende formar líderes do futuro através do programa de trainees Generation

galp

A Galp abriu o processo de candidaturas para mais uma edição do seu programa de trainees Generation Galp, um dos mais antigos programas de estágio em Portugal.

A partir desta edição, o programa de formação do Generation Galp terá a duração de 1 ano e início em setembro, passando também a prever uma lógica de rotatividade dos trainees por diferentes áreas funcionais da Galp, com o objectivo de proporcionar uma visão holística sobre a actividade da empresa. Convicta do papel fundamental das novas gerações que estão a sair da academia, à escala internacional, para a prossecução da transição energética e da jornada de transformação que a Galp tem em curso, a edição deste ano aposta num Programa Global, que inclui candidaturas em várias geografias em que a empresa tem atividade com destaque para Moçambique.

A 2ª Edição do programa de trainees Generation da Galp, tem como objetivo integrar, todos os anos, nos quadros e na cultura da empresa jovens de elevado potencial, apostando na atração de talento e no desenvolvimento de competências profissionais, através da criação de ligações sustentadas e duradouras com as diferentes equipas e áreas de negócio da Galp.

As candidaturas estão abertas para Moçambique, Portugal, Espanha e Brasil, para estágios remunerados de 1 ano, experiência em várias unidades de negócio da Galp e possibilidade de integrar os quadros da empresa. O processo de recrutamento será realizado tendo em vista o preenchimento de funções críticas para a actividade da Galp e a identificação do potencial de sucessão a médio e longo prazo dos candidatos nas diferentes unidades de negócio da empresae, o Onboarding será feito em Portugal, por 2 semanas, num processo de integração dos Trainees das quatro nacionalidades.

 e que já formou, ao longo dos seus 20 anos de história, mais de 500 dos actuais colaboradores da empresa, entre os quais um administrador e vários diretores de primeira linha

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES