Procurar
Close this search box.

Google aposta na inteligência artificial e disponibiliza o acesso ao Bard

google

Google disponibilizou o acesso ao Bard, esta que é considerada uma das suas principais apostas no que diz respeito ao uso da inteligência artificial.

Os primeiros acessos ao chatbot estão restritos a grupos de usuário em determinados lugares, os testes serão, posteriormente, expandidos a outros mercados.

No entanto, o lançamento do chatbot do Google, acontece em meio a um grande debate no Sillicon Valley a respeito de inteligência artificial generativa software que pode criar textos, imagens, músicas e até mesmo vídeos com base nas solicitações dos usuários.

Segundo o Google

Podemos usar o Bard para incrementar sua produtividade, acelerar as ideias e alimentar sua curiosidade. Você pode pedir ao Bard dicas para ler mais livros neste ano, explicações sobre física quântica em termos simples ou estimular sua criatividade descrevendo uma postagem para um blog.

 Contudo, a empresa realça que o feedcbak das pessoas será importante para as melhorias do Bard. A presente ferramenta é alimentada pelo modelo LLM, que promete atualização e sofisticação com base na alimentação feita pelos próprios usuários.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES