Procurar
Close this search box.

Grupo Mitrelli reconhecido pelo seu impacto como Marca de Excelência

MITRELLI

A 10.ª edição da Superbrands Angola, este que é  um projecto de reconhecimento das Marcas de Excelência no mercado angolano, reconheceu o Grupo Mitrelli pelo impacto na qualidade de vida e no bem-estar das populações.

O Grupo Mitrelli foi eleito como marca Superbrands, na categoria Corporate, tendo sido reconhecido, pelo segundo ano consecutivo, pela sua liderança na criação e desenvolvimento de soluções que impactam a qualidade de vida das pessoas e garantem o bem-estar das comunidades.

 A Superbrands, enquanto organização internacionalmente respeitada e presente em 89 países, tem como objectivo distinguir o bom trabalho de afirmação das marcas, assim como o reconhecimento que o mercado faz do seu trabalho.

A distinção das Marcas de Excelência presentes no mercado baseia-se num estudo junto do Consumidor e na opinião do Conselho das Superbrands. Na cerimónia da Superbrands, que contou com um espaço destinado à activação das marcas, além da entrega das distinções, foi ainda abordado o tema Cinco sentidos e a importância de as marcas encontrarem formas distintas de se ligarem ao consumidor e ao mercado.

Rodrigo Manso, Director-geral do Grupo Mitrelli em Angola, refere “Voltarmos a ser eleitos como ‘Superbrand’ em Angola, e pertencermos a este grupo restrito de Marcas de Excelência, é uma honra e um enorme orgulho para todo o Grupo Mitrelli. Sobretudo por resultar do empenho e afinco de uma equipa de milhares de colaboradores que diariamente se dedicam a fazer a diferença, através da implementação de soluções inovadoras que impulsionam a segurança alimentar, a educação, os cuidados de saúde, a energia, a tecnologia, a habitação e o emprego, e promovem o desenvolvimento sustentável, o crescimento económico, e a impactar milhares de famílias em Angola.

Na próxima década, o grupo pretende formar um milhão de novos engenheiros tecnológicos em África e, para isso, criou o “Prémio de Impacto Mitrelli”, com o valor anual de 100 mil dólares, destinado a premiar iniciativas privadas inovadoras que contribuam para criar oportunidades de emprego nas áreas da tecnologia, saúde e educação, no continente africano.

Contudo, Grupo Mitrelli opera em seis países e tem demonstrado, ao longo dos anos, o seu compromisso com o continente africano. Com uma força de trabalho dedicada, com mais de 80% dos colaboradores baseados em África, está na vanguarda da gestão de grandes projectos, nomeadamente em Angola, Senegal, Costa do Marfim, Moçambique, entre outro.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES