Procurar
Close this search box.

Vinhos da Adega Mayor em destaque

adega mayor

Os vinhos da Adega Mayor marca do Grupo Nabeiro foram os grandes protagonistas dos jantares nómadas realizados em Luanda, como uma das suas estratégias de posicionamento de marca no mercado angolano.

A história da Adega Mayor começou a ser escrita por um sonho antigo de Rui Nabeiro, português, fruto da sua grande paixão pelos vinhos e pela sua terra. De acordo com o Director Geral da Angonabeiro, Nuno Moínhos, “Enquanto marca de vinhos do Grupo Nabeiro, a Adega Mayor tem em Angola um dos seus principais mercados. O nosso grande objectivo é reforçar ainda mais a presença e a solidez da marca no País, não só para continuarmos a acrescentar valor ao mercado, como para sermos cada vez mais percepcionados como uma marca de qualidade”.

O primeiro jantar realizou-se no restaurante Kurah, pelas 19h30, tendo a refeição estado a cargo do chef Ricardo Helton. O segundo jantar teve lugar na Marina Baía, assinado por Helt Araújo, seguindo-se o último jantar, no restaurante Embarcadouro de Luanda, sob o mote “Get Together”, onde estiveram presentes clientes e parceiros da Angonabeiro.

Os vinhos portugueses detêm cerca de 85% de quota de mercado em Angola, em valor das importações de vinho, estando presentes em distintos canais de venda. Adega Mayor juntou-se à Grande Prova de vinhos portugueses, promovida pela ViniPortugal, no Hotel Intercontinental Luanda Miramar, onde marcaram presença 33 produtores portugueses.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES