Procurar
Close this search box.

Heineken leva moçambicanos a Amesterdão

Heineken

A Heineken lançou no final do ano de 2022, em Moçambique, uma campanha denominada AfterWork, acompanhada por uma promoção que surpreendeu todos os consumidores da marca.

Depois de um ano intenso, proporcionando momentos de pura diversão com muita música, entretenimento e promoções, que alegraram os consumidores durante dois meses consecutivos, a campanha teve o seu fim nos dias 05 de Dezembro de 2022. Contudo, milhares de consumidores jogaram e habilitaram-se a ganhar uma viagem a Amesterdão para conhecer a história da Heineken.

O moçambicano Nicolas Monteiro Garrancho, residente em Maputo, foi o grande vencedor da campanha e mostrou-se emocionado e incrédulo com o resultado do sorteio, porque para além do vencedor ir a Amersterdão, poderá levar consigo 5 amigos para desfrutarem desta oportunidade única com tudo pago.

”Às sextas-feiras confraternizava com amigos que não acreditavam na campanha, por isso, eu era o único na mesa que coleccionava as caricas da Heineken para jogar. Felizmente a sorte bateu em mim e sou o vencedor do passatempo Heineken Afterwork”, concluiu o vencedor da campanha.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES