Procurar
Close this search box.

Hollard celebra 20 anos de muita diferença e proeminência em Moçambique

hollard

A Hollard tem vindo a contribuir de forma significativa para o crescimento do sector dos seguros em Moçambique, tornando-se desta feita numa força proeminente.

Nos últimos 20 anos, a Hollard tem trabalhado de forma árdua para contribuir de forma significativa na consciencialização do sector de seguros assim como tem criado uma ligação coesa dentro da sociedade moçambicana e melhorando a vida dos cidadãos. Alinhados ao seu objectivo organizacional de criar melhores futuros para todos por meio de patrocínios e envolvimento em várias organizações, a Hollard, alusivo ao seu vigésimo aniversário, organizou um grande evento que teve lugar no Centro Cultural Franco Moçambicano, com a duração de 4 dias.

Importa-nos referir que o evento de celebração da Hollard contou com a presença de grandes marcas nacionais, onde a Hollard tem dado a sua mão amiga à bastante tempo, a título de exemplo temos o caso do projecto Xiquitsi que tem dado apoio a crianças e jovens a desenvolverem suas competência no que respeita a musica clássica. Além do mais a passagem de mais um aniversário desta seguradora fora dividida por fases ou seja dias de forma a entreter os simpatizantes e clientes.

O primeiro dia de celebração contou com atuação de música clássica proporcionada pelo projecto Xiquitsi assim como uma viagem pela exposição de arte de vários artistas moçambicanos e por fim os convidados foram agraciados por um cocktail, no segundo dia o evento contou com a colaboração da Galeria de artes Kulungwana está que tem dado aos jovens a possibilidade de criar melhores futuros e teve o concerto educacional que contou com a presença de 45 crianças que fazem parte da oficina de arte de escolas públicas locais, o terceiro dia foi marcado por momentos de muito aprendizado direcionado aos funcionários da Hollard e tive a estreia do jogo ReslentMe e por fim o último dia de celebração foi um evento gratuito aberto para todos os cidadãos.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES