Procurar
Close this search box.

InterContinental Luanda Miramar almeja colocar Angola no mapa de hotelaria e turismo mundial

intercontinental

O InterContinental Luanda Miramar participou, entre os dias 16 e 20 de Julho, naquele que é o maior evento promotor de negócios de Angola.

Com a sua participação na FILDA 2022, e no âmbito da estratégia de tornar Angola um lugar marcante no mapa de hotelaria e turismo mundial, o Hotel teve como objectivo o acolhimento de diversas pessoas do mundo inteiro, interessadas em concretizar negócios e investimentos no país, permitindo dessa forma a apresentação das suas características únicas a empresários e investidores.

É nesse sentido que, o primeiro hotel 5 estrelas de Angola, desfilou a sua classe na FILDA. Para o Director Geral do Hotel InterContinental Luanda Miramar, Nuno Neves, “o InterContinental Luanda Miramar tinha de estar representado na FILDA, que para nós, mais do que um certame, é uma plataforma de negócios aberta ao mundo, que faz o importante trabalho de atrair visitantes dos quatro cantos da Terra, uma vez por ano, juntando pessoas que vêm com o propósito de fazer negócios, fazer networking e conhecer as propostas que estão disponíveis no País, o que se alinha na perfeição com o nosso negócio.”

De salientar que o hotel em alusão é um dos melhores pontos de negócios, ao nível da África Subsariana, contendo 377 quartos de luxo, incluindo suítes, apresentando condições com um alto requinte e padrão único, de forma a oferecer total conforto e conveniência aos hóspedes. Com a presença na FILDA, o Hotel InterContinental Luanda Miramar demonstra a sua estratégia, divulgando as ofertas, que na sua óptica, vão de encontro ao alinhamento global que se constata no sector hoteleiro, contribuindo dessa forma para uma elevação dos standards internacionais,colocando dessa forma Angola no mapa da hotelaria e turismo mundial.

“Não é apenas ao mercado internacional que se dirige esta acção de proximidade que o InterContinental Luanda Miramar promove, ao estar presente na FILDA. O hotel aposta também no mercado interno, designadamente na área de eventos, quer seja para uma reunião íntima ou para uma grande conferência de 800 pessoas, o nosso espaço de Conferências e Eventos oferece um ambiente elegante e ideal para jantares de gala, reuniões, conferências ou festas de casamento. Para além de uma diversidade de restaurantes, temos 7 salas de reuniões e conferências, incluindo um Grand Ballroom de 800 metros quadrados, que é o maior salão de baile sem pilares, da cidade”, conclui Neves.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES