Procurar
Close this search box.

Já há galardões para a criatividade da Lusofonia

lusofonia

O 1° Quadrimestre da 10ª Edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade superou todas as expectativas, com o maior número de inscrições em toda a sua  história. O festival que procura premiar e homenagear os mercados publicitários de comunicação dos países de língua oficial portuguesa concluiu na semana finda mais uma edição.

Segundo o CEO do Lisbon Awards Group

Celebrar 10 fantásticos anos de Prémios Lusófonos da Criatividade, foi um final de tarde com casa cheia entusiasmo para celebrar o melhor da criatividade lusófona. Foi sem dúvida uma edição marcante, onde não podemos deixar de agradecer aos nossos parceiros que ao longo destes 10 anos nos têm acompanhado, e às agências e criativos que nos mostram o que de melhor se faz na língua portuguesa

Dos premiados podemos destacar algumas marcas que tem se desempenhado e crescido bastante no mercado moçambicano como são os caso da Agência GOLO, que  conquistaou 28 troféus nas seguintes categorias: campanhas, criação, digital, filme web, campanha digital, social media, melhor uso de influencers, fotografia, trilhas sonoras, copywriting art direction, rádio, relações públicas, branded content e tv/film.

A Create Mozambique ganhou 8 prémios que incluiu o Grande Prémio de Responsabilidade Social da Econsila pela AB InBev e a Gold for Castle Lite pela melhor utilização das redes sociais em tempo real. Esta que é a  segunda vitória no Grande Prémio na Lusos nos últimos dois anos.

aqui todos os prémios

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES