Procurar
Close this search box.

Mantra brilha no pódio do Prémio Nacional de Publicidade 2023

mantra

Mais uma vez a agência criativa Mantra é a grande vencedora do Prémio Nacional de Publicidade 2023,  evento este que reconhece os trabalhos publicitários criados, produzidos e divulgados em Cabo Verde.

A agência que cria campanhas autênticas, conta histórias e traz as marcas cabo-verdianas mais próximas das pessoas, levou 12 dos 29 troféus atribuídos, sendo 4 de Ouro, 4 de prata, 1 de Bronze, além de 2 troféus nas categorias Responsabilidade Social e 1 na categoria Melhor Conceito Criativo.

Estes são alguns dos trabalhos pelo qual a Mantra fora premiada: prémio prata, cliente Unitel, Produto Unitek com a campanha intitulada Lançamento na forma de branding action. O prémio de Ouro pela camapanha Bandeira da Tecnicil Indústria, este que fora uma campanha institucional. O prémio de prata foi para o produto Kualeh da Unitel T+, com a campanha Á tua maneira.

A Mantra também recebeu o prémio de responsabilidade social, com a campanha No coração de Cabo Verde. Nas palavras do Director Criativo da Mantra, Júnior Lisboa, ‘estes prémios mostram o desempenho da maneira como trabalhamos as nossas campanhas e sempre apoiadas na estratégia e na criatividade’.

Releia:

Mantra é premiada no Pitcher Awards Africa pela criatividade em Cabo Verde

Junior Lisboa, a criar um novo Mantra publicitário na lusofonia

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES