Procurar
Close this search box.

Mantra é premiada no Pitcher Awards Africa pela criatividade em Cabo Verde

O Pitcher Awards Africa é considerado um dos maiores festivais de publicidade em todo o continente africano. No evento, a agência Mantra foi a única agência lusófona a levar para casa três trófeus de bronze e um de prata pelos trabalhos desenvolvidos para Cabo Verde.

As campanhas vencedoras foram “The Restaurant – Part2 do Ministério do Mar, com o prémio de Prata, The Gift, com a premiação de Bronze e Distance com Bronze.

O evento decorreu no formato online, directo da antiga capital nigeriana, Lagos e as campanhas vencedoras da edição 2022 foram anunciadas no passado mês de Maio.

De salientar que esta não é a primeira que a Mantra marca presença no Pitcher Awards Africa. Para a Direcção Criativa da Mantra, ‘esta participação e premiação não reflete apenas a aposta que a Mantra faz em África, mas também o planeamento estratégico e a qualidade criativa das campanhas independentemente em qual mercado esteja a actuar”, comenta Júnior Lisboa.

Por seu turno, Mara Anjos, Responsável pelas operações da agência em Cabo Verde “Isto dá visibilidade para Cabo Verde, o que é para nós, motivo de grande satisfação e orgulho.

Veja abaixo algumas das campanhas premiadas.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES