Procurar
Close this search box.

Maputo acolhe o lançamento de media da Coke Studio Mozambique 2022

coke studio

O espaço Opium, localizado na capital moçambicana Maputo, foi palco do grande lançamento refente à edição de 2022 do evento media Coke Studio Mozambique.

O Coke Studio é uma plataforma global de música, lançada em 2008, que tem como objectivo a criação de oportunidades para talentos emergentes que se pretendam associar e, desta forma, desenvolver e divulgar criações musicais para novos públicos.

Este evento contou com a participação de vários artistas, sendo de destacar a presença de Kamané Kamas, Dygo Boy, Nuno Abdul, Dj Damost, entre outros, que abrilhantaram um evento já de si marcante, para o panorama cultural moçambicano.

Durante a cerimónia de lançamento, tanto os organizadores como os artistas aproveitaram o momento para abordar a sua participação neste evento que, com o passar dos anos assumiu um papel indelével no panorama da música no continente africano.

No decorrer do evento foi visível a satisfação dos participantes, sendo este pautado por diferentes momentos musicais, de partilha de experiências e de convívio, tendo sido assim mantida a magia associada a este conceito.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES