Procurar
Close this search box.

Maputo acolhe o primeiro fórum nacional de Comunicação Corporativa

comunicaçao corporativa

Com o intuito de ser celebrado o Dia da Lei de Imprensa Moçambicana, a Media Club promoveu o primeiro Fórum Nacional de Comunicação Corporativa.

Este evento, promovido por esta que é uma instituição moçambicana de comunicação, teve lugar na capital moçambicana, Maputo, no dia 10 de Agosto, no Montebelo Indy Congress. Como resultado do Primeiro Fórum Nacional de Comunicação Corporativa, juntaram-se mais de 100 participantes, no evento, estando neste grupo profissionais de comunicação empresarial das diferentes especialidades do ramo, profissionais do sector das Relações Públicas, Publicidade e Marketing, assim como, profissionais que desempanham a função de assessoria de imprensa. Este evento, assim como esta participação significativa, contribuiu para o sucesso que o evento teve, não só numa lógica organizacional, mas também no objectivo que este fórum assumia, que pretendia a partilha de experiências e conhecimento, além de ser abordada a evolução da Comunicação Corporativa no país.

É importante referir que este foi o primeiro evento promovido por esta mais recente organização de comunicação em Moçambique, sendo que, as atenções neste grande evento prenderam-se com a regularização aplicável à comunicação corporativa ou institucional, além de terem sido abordadas diferentes questões éticas ou até mesmo desafios de comunicação em contextos de crise na era digital.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES