Procurar
Close this search box.

Millennium bim consciencializa sobre o Albinismo em parceira com a Associação Khanimambo

millennium bim

Com o objectivo de sensibilizar a comunidade em geral sobre a importância de proteger e valorizar as pessoas com Albinismo,  o Millennium bim, em parceria com a Associação Khanimambo, apoiou a pintura de um mural, criado no âmbito do Dia Mundial de Consciencialização sobre o Albinismo.

O mural, que se localiza na Baixa da Cidade de Maputo, com cores vibrantes e elementos simbólicos, pretende transmitir uma mensagem de respeito, igualdade e aceitação da diferença. A iniciativa faz parte dos esforços contínuos do Banco na promoção da inclusão e na mentalização sobre os desafios enfrentados pelas pessoas com Albinismo em Moçambique.

O apoio à pintura do mural é um dos pilares de acção do programa de Responsabilidade Social “Mais Moçambique pra Mim” do Banco, que tem vindo a ser implementado ao longo dos anos com significativo impacto na vida dos moçambicanos.

Para o  PCE do Millennium bim, João Martins,”Através da arte, pintamos um novo quadro de inclusão e consciencialização, rompendo as barreiras de preconceito e celebrando a diversidade. O mural é um grito de igualdade, um convite para que todos olhem para além das diferenças”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES