Procurar
Close this search box.

Ernst and Young em Angola, Moçambique e Portugal apresenta 16 novos partners

ernst young

A Ernst and Young (EY) anunciou que, já a partir do dia 1 de Julho, iniciarão 16 novos partners em Angola, Moçambique e Portugal.

A EY, através da sua estratégia global, pretende estabelecer um movimento mais amplo, promovendo cerca de 830 novos partners dentro da organização.

Segundo Carlos Bastos, Office Managing Partner da EY Angola, “na EY trabalhamos diariamente para cumprir o nosso propósito de construir um mundo melhor, de negócios, e criar mudanças positivas. Neste caminho, temos a honra de contar com profissionais que usam os seus conhecimentos, competências e experiência em prol do cumprimento deste propósito, colocando o seu talento ao serviço da organização e da comunidade”.

Dos 16 novos partners que irão integrar a estrutura nestes países lusófonos, quatro integram a área de Tax, três a de Strategy and Transactions e três de consultoria. “Estes 16 profissionais que agora assumem a posição de partners são verdadeiros exemplos de profissionalismo, empenho, competência e dedicação, e estão de parabéns. Estou certo de que serão um exemplo e inspiração para todos os colaboradores da EY e que desempenharão um papel fundamental na criação de um mundo melhor de negócios para os nossos clientes e comunidades”, destaca Carlos Bastos.

Para Trent Henry, vice-presidente da EY Global-Talent, “estou incrivelmente orgulhoso de comemorar as conquistas de todos os 830 novos partners da EY em todo o mundo. A EY está focada no desenvolvimento da próxima geração de líderes transformadores e em capacitar as pessoas da EY para construírem as carreiras que desejam. Este grupo de novos partners trará a sua experiência, e competências diversas, para atender melhor os clientes da EY, ao mesmo tempo que permanecerá focado na ambição mais ampla da EY de criar valor de longo prazo para todos”

Olhando para uma estatística a nível geográfico, as Américas distinguem-se como a região com o maior número de novos partners, com 341 elementos a seguirem este caminho, sendo seguidos pelo grupo estabelecido na região da Europa, Médio Oriente, Índia e África (EMEIA), com a ocorrência de 290 promoções e, concluindo, constatando-se 199 promoções, na Ásia-Pacífico.

A EY, actualmente, conta com cerca de 300 mil colaboradores em mais de 150 países, destacando-se pela afinidade que assume com o prestígio, a excelência e cultura de trabalho. De salientar que a EY foi eleita em 2020, pelo sexto ano consecutivo, uma das melhores empresas do mundo Great Place to Work e FORTUNE e é um dos maiores empregadores do mundo no ranking anual da Universum.

De acordo com o CEO da EY Global, Di Sibio, “parabéns a todos os novos partners da EY em todo o mundo por esta conquista excecional. Cada um deles atingiu esse marco em circunstâncias difíceis, o que é uma prova da sua liderança e compromisso com os valores da EY. O sucesso da EY é possibilitado por esses diversos líderes e a sua promoção é o resultado da sua dedicação aos clientes, equipas e ao propósito da EY de construir um mundo de negócios melhor”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES