“Não importa de onde vens ou quais os obstáculos que enfrentas; com coragem, ética e um plano detalhado podes alcançar os teus sonhos”. As palavras são de Zuleica Abdulremane.
Num mercado competitivo e cheio de desafios, é possível ver empreendedoras com espirito empreendedor e de fazer da muda mais inclusiva, mostrando que se pode estar bela e moderna. No entanto, ZWD surge para suprir alguma necessidade do mercado. Apostar na área de moda sempre foi uma das grandes paixões da fundadora da ZWD, porque ver pessoas bem vestidas é literalmente uma terapia.
O principal objectivo da ZWD é proporcionar às pessoas conforto, delicadeza e glamour; com este projecto pretende-se inovar e fazer com que a marca seja reconhecida localmente e não só.
Por sua vez, Zuleica Abdulremane, Fundadora da ZWD
Estamos numa era contemporânea onde é indispensável fazer uso da esfera cibernética. No meu negócio eu uso as redes sociais para publicitar e massificar as vendas. Actualmente conto com uma equipa de dez profissionais versáteis e engajados em atingir patamares elevados pois o atendimento personalizado ao cliente deve ser incansável no ramo dos negócios. Parto do princípio que toda marca deve ganhar reputação pela qualidade dos seus serviços e para tal devemos estar dispostos a aprender coisas novas e a se adaptar às demandas em constante evolução do mercado.
Zuleica Abdulremane, Fundadora da ZWD
De salientar que, a ZWD. É uma marca virada exclusivamente para a valorização da beleza da mulher muçulmana, onde encontram-se diversos artigos de beleza como turbantes e vestido. Além disso, o negócio disponibiliza ainda a pedicure e a manicure onde todos e todas as clientes podem usufruir de alguns desenhos típicos da cultura muçulmana.