Procurar
Close this search box.

MTN Bushfire – festival retorna ao formato presencial

bushfire

Vencedor do prémio de “Melhor Evento Responsável”, no African Responsable Tourism Awards em 2017, MTN Bushfire também foi aclamado pela CNN como um dos 7 Festivais de Música Africana mais marcantes, fazendo, também, parte da lista dos “Top African Festival”, da BBC.

Sendo um festival exclusivamente africano, porém globalmente conhecido, tem entretido milhares de pessoas, disponibilizando numa atmosfera de tolerância, divulgação musical, além de um compromisso com as artes e a defesa do meio ambiente. Os bilhetes já estão disponíveis para compra na página do MTN Bushfire. Por observância do protocolo e segurança na prevenção da Covid-19, o evento contará com um número limitado de participantes e os bilhetes serão adquiridos apenas de forma virtual.

Ainda no âmbito de observância do protocolo de segurança, será obrigatória a apresentação do conprovativo de vacinação, completo, contra a Covid-19, para o acesso ao festival. Ou seja, o bilhete por si só não irá garantir a entrada. Esta medida foi tomada pelo MTN Bushfire e seus parceiros, como uma forma de garantir saúde e segurança do festival, assim como a dos artistas, equipa e toda a restante comunidade Eswatini, para além deste ser um elemento fundamental para criar uma mudança de impacto social positiva.

Contudo, o MTN Bushfire 2022 será uma excitante oportunidade para restabelecer a ligação com a música e as artes de África, permitindo um contacto com os apoiantes do Fire Starter, sempre num espírito de alegria e celebração.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES