Procurar
Close this search box.

Nada Refresca Mais: É a nova campanha publicitária da cerveja Txilar

Txilar é uma cerveja de Moçambique, que tem conquistado o paladar de muitos, produzida pela Heineken Moçambique, que lançou uma nova campanha publicitária apelidade de “Nada Refresca Mais”.

A nova campanha da Txilar é a continuação da mensagem que a marca tem vindo a transmitir desde que a cerveja foi lançada no mercado nacional. Carregando com sigo na sua essência a estratégia baseada na transparência, honestidade e coerência da mensagem.

A campanha “Nada Refresca Mais” traduz todos os benefícios funcionais da Txilar, uma cerveja suave, sem açucar, com ingredientes de elevada qualidade, que refresca mais quem a consome com um toque criativo e divertido que traduz todo o ADN da marca, de forma a tornar a mensagem da presente campanha mais tangível.

Segundo Filipa Neves, Directora de Marketing da Heineken Moçambique

Apesar da Txilar ser uma marca relativamente recente no mercado, todas as nossas campanhas falam de jovens adultos moçambicanos que perseguem sonhos bem como objectivos, que  não desistem e persistem até atingirem os seus objetivos. Tentando sempre progredir. Metaforicamente esta campanha mostra isso mesmo. A personagem principal está no pico do verão, com muito calor, e procura de forma bastante criativa refrescar-se.

A presente a campanha tem como público-alvo todos os potenciais consumidores de cerveja, isto é, desde que tenham mais de 18 anos. O que reforça o posicionamento optimista da marca Txilar dirigindo-se a um público jovem e contemporâneo que gosta de novidades, mas que não dispensa qualidade.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES