Procurar
Close this search box.

Preparem as campanhas. Os Prémios Lusófonos da Criatividade estão de volta

Foi oficialmente anunciado a abertura das inscrições para o 2° quadrimestre da 10ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade e desta vez estão acompanhados de descontos para todos os participantes.

O maior evento de premiações na Lusofonia anunciou a abertura das inscrições, hoje, dia 1 de Fevereiro. A presente edição contará com diversas personalidades da área da criatividade e os jurados encontram-se divididos por grupos e serão responsáveis pela seleção de trabalhos que vão passar da shortlist para mais tarde receberem as devidas premiações.

Por seu turno, Ana Firmo Ferreira, CEO e Fundadora do Lisbon Awards Group, refere ” é um enorme gosto contar com agências de vários países de língua portuguesa que partilham esta missão e visão de mostrar o que melhor conseguimos fazer numa área tão importante e interessante, como é a criatividade. As expectativas estão altas para esta Edição dos Prémios. Contudo, este é um Quadrimestre importante, uma vez que coloca todas as agências criativas mais próximas de um grande objetivo que é ser a Agência do Ano.

Importa referir que, a data escolhida para as marcas levarem consigo os prémios de bronze, prata, ouro e grand-prix é o dia 11 de Abril do ano em andamento. Este é o segundo momento que marca a 10ª Edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade e todos os interessados poderão usufruir de 25% de desconto em todas as inscrições por tempo limitado, até ao dia 10 de Fevereiro de 2023. Para todos aqueles que não conseguirem inscrever a tempo deste desconto, os Prémios oferecem ainda 15% de desconto até ao dia 24 de Fevereiro de 2023 que por sua vez será o dia do término das inscrições.

 O presente quadrimestre promete continuar a cumprir com a missão de homenagear as mentes criativas de distinção no mundo profissional, nos mais diversos países Lusófonos. No entanto, com 10 anos de existência, o 1º Quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade superou todas as expectativas, apresentando o maior número de inscrições.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES