Sancho Macanze promete inovação no mercado nacional com a sua marca

sancho

“O mercado nacional é versátil e extremamente exigente. Pretendo trazer o novo, o diferente, com vista a abranger todas as classes sociais e ter o nosso espaço no mercado das marcas”.

Foi com estás palavras que o estilista moçambicano Sancho Macanze, jovem e com uma visão promissora do mercado nacional, deu a sua introdução numa entrevista concedida ao Marcas Por Escrever. Este que, por sua vez, mostrou como vê o mercado da indústria da moda.

Estilo da Moda, uma marca recente no mercado, com apenas 3 anos de existência, fundada com o objectivo de mostrar aos jovens que é possível trabalhar com aquilo que gostamos e a partir disso poder ser um gerador de oportunidades à juventude.

‘Quero fazer do Estilo da Moda uma marca sonante no país e conquistar cada vez mais público. Enfrentamos dificuldades na aquisição da matéria prima, visto que o mercado nacional por vezes não consegue responder as exigências dos clientes, o que nos obriga a recorrer a outros mercados’, partilha o designer.

A marca Estilo da Moda actualmente trabalha com artistas nacionais como por exemplo Anita Macuácua ou Jéssica Candy fornendo os seus serviços a países como Angola e Cabo Verde. O estilista deixou partilhou ainda a sua gratidão a todos que diariamente contribuem para o seu crescimento e que têm acreditado na sua marca.  

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES