Procurar
Close this search box.

Standard Bank será o maior protagonista do maior torneio de padel em Angola

standard bank

O padel que surgiu em Angola em 2020, tem vindo a conquistar cada vez mais praticantes e interesse.

Standard Bank Angola está na dianteira do maior torneio de padel em Angola, onde participarão cerca de 100 duplas masculinas e femininas. Uma competição que irá decorrer em oito campos, dois deles com bancada para mais de 200 pessoas, cada um, e  conta com o patrocínio de Pura, Tigra, Reumon, HP, Stylus, Head Nox, ZAP e Delta Q, além do apoio da Hattrick, PlayTime e Bom Senso.

Segundo Carolina Vasconcelos, Directora de Marketing e de Marca do Standard Bank Angola, refere ” O padel é, actualmente, a modalidade desportiva que mais cresce no mundo, em número de praticantes. Angola acompanha esta tendência e vê crescer a bom ritmo, não apenas, o número de praticantes mas também o de campos disponíveis. Neste contexto, queremos proporcionar aos angolanos uma experiência ainda mais relevante, com um torneio em que a competição está bem presente, mas que tem a capacidade de juntar não só os praticantes mas também as suas famílias e amigos, num ambiente de networking com a duração de uma semana, onde não faltará muita diversão e alegria”.

“No ano passado criámos um torneio que marcou pela novidade e fez diferença. Este ano, mantemos a duração do evento, e ainda maior visibilidade para as marcas. Temos uma participação record, com atletas nos escalões Masculino e Feminino, havendo vários níveis em ambos os géneros, de forma a tornar o torneio equilibrado, o que permite a participação de um maior número de duplas, mesmo que estejam num nível inicial de Padel. É um torneio em versão Mista de Pro-set e Set normal à melhor de 3 nas meias finais e final, permitindo que haja muitos jogos”. Director Executivo da Hattrick, Marcos Francisco.

O torneio será realizado entre os dias 10 e 18 de Junho, no PlayTime, no Belas Shopping. Depois do sucesso do Reumon Padel Week. No Standard Bank Padel Open, em masculinos, participam 14 duplas no nível 1 (mais experientes), 32 duplas no nível 2 (experiência elevada) e 42 duplas nos níveis 3 e 4 (experiência média-baixa e iniciantes). Já em femininos, oito duplas estão no nível 1 (mais experientes) e 20 duplas nos níveis 2 e 3 (experiência média e iniciantes).

De salientar que, o torneio disputa-se em fase de grupos e em fase final a eliminar (quartos de final, meias-finais e final), em cada uma das categorias, Masculinos (M1, M2, M3 e M4) e Femininos (F1, F2 e F3).As meias-finais serão jogadas no dia 17 de Junho e as finais no dia 18 Junho.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES