Procurar
Close this search box.

Troca por Troca está de regresso: Delta Q renova máquinas dos consumidores

delta

A Delta Q lançou recentemente mais uma edição da campanha Troca por Troca, com o intuito de renovar o parque de máquinas existentes em Angola.

A nova edição promovida pela Delta Q irá decorrer até o dia 15 de Novembro e os consumidores podem adquirir máquinas Delta Q Qlip pelo valor simbólico unitário de 10 mil kwanzas, à troca de máquinas avariadas da Delta Q e máquinas de outras marcas.

O Director Geral da Angonabeiro, Nuno Moínhos refere que

Na Angonabeiro estamos sempre lado a lado com os consumidores e, neste sentido, não podíamos deixar de, ainda este ano, promover uma nova edição da campanha “Troca por Troca” para proporcionarmos um serviço de excelência aos consumidores Delta Q que já estão com a marca há alguns anos e que têm, por algum motivo, equipamentos avariados. Ao trocarmos os seus equipamentos por um valor simbólico, garantimos que podem voltar a saborear o café em cápsulas líder em Angola Angonabeiro

Importa referir que a primeira edição da campanha Troca por Troca fora feito em Maio do presente ano. Aos clientes com as suas máquinas de cápsulas avariadas, poderão escrever por e-mail [email protected] para o processo de troca.

A oferta está limitada a duas máquinas por cliente. Após o registro e processamento do pedido, a Delta Q fará a marcação do dia e hora da entrega num prazo máximo de 72 horas.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES