Procurar
Close this search box.

Unitel e Acelera Angola relançam programa de empreendedorismo feminino

Unitel

A UNITEL e a Acelera Angola, lançaram a abertura das candidaturas para a 6a Edição do ReStart, o Programa 100% digital para mulheres empreendedoras em Angola, que pretendem inovar e acelerar o crescimento dos seus negócios no contexto actual.

As candidaturas para o ReStart, estarão abertas até ao dia 27 de Agosto, para todas as empreendedoras que tenham um negócio activo, há pelo menos 18 meses, estando o formulário de candidaturas disponível aqui.

O programa é dividido em 3 módulos e 18 sessões virtuais (conteúdo e suporte), onde as participantes têm a oportunidade de repensar estratégias de crescimento do negócio, desenvolvimento pessoal e construção de uma rede de contactos e partilha.

Nesta edição, o ReStart prevê formar 30 mulheres, focadas no crescimento dos seus negócios.
Parte da estratégia de actuação da Responsabilidade Social Corporativa da UNITEL, tem como foco a promoção da igualdade do género, assim como, o empoderamento económico das mulheres, garantindo assim a promoção de políticas activas de incorporação e ascensão das mulheres.

Desde o seu lançamento, em 2020, o ReStart já formou 98 empreendedoras de 9 Províncias do Pais, sendo 22 com distinção, o que veio aumentar, em mais de 70%, nas vendas dos seus negócios e criou 100 novos empregos.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES