Procurar
Close this search box.

Vai Que é Tua: É a nova vibe da Tigra

tigra

“Vai Que é Tua” é a mais recente campanha da Tigra, uma vibe que resulta de várias combinações de estudos qualitativos bem como sociológicos.

A nova campanha procura retratar ocasiões diversas que fazem parte do dia-à-dia dos angolanos, desde situações que os condicionam a uma tomada de decisão até ao poder de influência que os outros desempenham nas nossas próprias escolhas.

Durante o evento de lançamento, a Tigra reforçou uma vez mais os seus principais programas de responsabilidade social, realizados durante os últimos três anos, revelando a sua capacidade como uma marca de referência e o impacto que esta desempenha na vida de quem tem coragem de acreditar nos seus projectos. Além disso, a marca reiterou o compromisso em continuar a apoiar este segmento da população angolana, para que contribuam para um país mais desenvolvido e harmonioso

Como forma de apoiar e reforçar o compromisso que a Tigra tem para com o povo de Angola, Tânia Jardim sublinhou que

É visível no balanço feito, o nosso propósito social é ser um facilitador da vida da nova geração. Em todos os projectos que hoje aqui revimos, procuramos encontrar formas de instruir, potenciar, elevar. Acreditamos que jovens instruídos são adultos conscientes. Procuramos criar ligações emocionais entre a marca e os consumidores, através de situações onde a geração se reveja e reconecte, através de três pilares: Educação, Arte e Desporto. Por ano, a marca tem investido cerca de meio milhão de dólares, em iniciativas de impacto social

Tânia Jardim

Para Gaspar Cabral, gestor de categoria cerveja & bebidas alcoólicas da Refriango

A nova campanha Vai que é Tua assenta no acreditar que somos capazes de fazer acontecer os nossos sonhos. O poder está na mão de cada um de nós, em acreditar sem medo, que somos capazes. Esta campanha está num registo mais documental, assente nos insights partilhados nas entrevistas qualitativas feitas aos consumidores.

Gaspar Cabral

Nos próximos meses vamos poder assistir a 5 filmes diferentes para televisão, 3 anúncios de rádio, outdoors, e uma forte campanha digital que cruza redes sociais, com pontos de venda.

Os que não ficaram de fora do lançamento do “Vai Que é Tua” foram Danilo Castro, Lurinela Mendes e Iliandra Lavínia Baptista onde partilharam as suas experiências com a marca, e como tem sido um exemplo de apoio e um catalisador de sinergias entre os diferentes públicos, as diferentes plataformas e ou iniciativas que lideram. Sem dúvida, os valores que a marca representa, são materializados em cada iniciativa como agregadores de valor.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES