Procurar
Close this search box.

Vodacom Moçambique abre as Inscrições para o Programa Code Like A Girl

vodacom

A telecomunicadora lançou o projecto Coke Like a Girl – Codifica como uma rapariga – com o objectivo de levar tecnologia a mais raparigas. A iniciativa destina-se a raparigas com idades entre os 14 e os 18 anos e procura aumentar o seu conjunto de habilidades através da programação, bem como expô-las a carreiras nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM).

Inicialmente, o projecto impactou 20 raparigas e agora a acção pretende alcançar 300 potenciais futuras programadoras. O workshop, que será gratuito, terá a duração de uma semana e decorrerá entre os dias 10 e 18 de Março de 2022 em dois turnos (8:00h – 11:00h e 14:00h – 17:00h).

Para eleger as candidatas, a Vodacom Moçambique irá considerar como créditos as seguintes premissas: o sexo e a idade; ter acesso a um laptop ou desktop; acesso a uma conexão de internet segura; manifestação de interesse em aprender programação.

Para se candidatar ao Coke Like a Girl, cada candidata terá que Clicar no Link para preencher o formulário de inscrição: https://lnkd.in/e4JHzC4c e Aguarda o contacto da equipa do workshop Code Like A Girl!

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES